As tempestades nos mantém vivos!

Às vezes precisamos passar por tempestades, por furacões para que tudo se faça novo em nossas vidas.
É difícil enfrentar a fase da transição, aquela onde o vento se silencia e então começamos a descartar o que não presta e começamos a construir algo novo.
É o ciclo da vida.
Pedimos a Deus uma mudança, uma solução para os nossos problemas e Ele atende aos seus filhos. Mas o que muitos esquecem é que as coisas não se resolvem suavemente.Dormimos com problemas e acordamos com a vida resolvida. Não, não mesmo!
Provavelmente, pela experiência que eu tenho, você vai passar por um problemão, mas um bem complicado mesmo; vai viver dias nublados, dias de tristeza e só aí, depois de lavar a alma, é que as coisas começam a mudar e caminhar na direção que levará ao seu bem, o bem maior.
Não desista, eu sei que dói, eu sei que falta forças, eu sei que dá vontade de desistir, eu já passei por isto. Te digo o que fazer: deite, ajoelhe, fique em pé mesmo; mas fique só e, na sua solidão, chame Deus. Fale com ele, entregue suas queixas, suas dores e diga o quanto está fraco, peça que ele segure na sua mão neste momento difícil para que você possa passar pela tempestade sem desistir.
Jesus também passou por aflições e no seu pior momento ele pediu que fosse feita a vontade de Deus e não a dele.
Lucas 22

41Então Ele se afastou deles à distância de um tiro de 


pedra, ajoelhou-se e começou a orar: 42“Pai, se queres

, afasta de mim este cálice; entretanto, não seja feita a 

minha vontade, mas o que Tu desejas!” 

Fica firme meu irmão, depois da tempestade sempre vem a bonança.

Deus é contigo!

Por: Daia Bem

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa uma guirlanda em sua porta?

O mel, o leão e o enigma de Sansão!

Não sou o que os outros querem que eu seja, eu sou quem eu tenho que ser