Deus te ama!

Constantemente tenho tido provas da proteção que Deus tem por mim e que Ele está presente em minha vida.
Não, eu não sou uma pessoa perfeita e nunca fui santa. Talvez tenha tentado, mas nunca consegui.
Daí você se questiona: Então por que Deus está tão perto dela que é tão falha e pecadora?
Também não sei. Queria ter esta resposta, mas eu não a tenho.
Suponho que talvez seja porque Ele conhece a intenção do meu coração. Aí sim, dele eu posso falar.
Eu realmente abandonei muitas práticas contrárias a vontade de Deus porque a minha intenção sempre foi a de chegar perto dEle, de conhecê-lo, de ser aceita pelo Pai. Nunca escondi meus defeitos, sempre confessei minhas falhas e sempre pedi que Ele corrigisse aquele ponto onde eu venho falhando. Peço direção, peço sabedoria, peço perdão pelo ódio e pela mágoa que sinto das pessoas às vezes. Me retiro para orar e tento sempre ser alguém melhor para outras pessoas.
Nunca fui perfeita, mas sempre fui esforçada e, talvez por ver este esforço, Deus tenha me ajudado tanto.
Não desista, não desanime. Deus enviou seu único filho para salvar os que estavam perdidos.
Se você não se encaixa na sua família, na sua sociedade ou na sua igreja, porém nunca esqueça de que Deus escolheu você e Ele e só Ele se importa verdadeiramente contigo.
Na época de Jesus as pessoas que não favoreciam a igreja dos fariseus eram esquecidas e foi por elas e para elas que Jesus pregou.
Deus te ama! 
Por: Daia Bem

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa uma guirlanda em sua porta?

O mel, o leão e o enigma de Sansão!

Não sou o que os outros querem que eu seja, eu sou quem eu tenho que ser