Não deixe o amor morrer dentro de você mulher

Sinceramente não entendo estes homens que fazem de tudo para conquistar uma mulher e depois que a tem começam a tratá-las como uma escrava e com grosseria.
Mulheres são seres tão delicados, nasceram sensíveis por natureza e conseguem driblar qualquer dificuldade para transformar algo desacreditado em um lar,em uma família.
Infelizmente alguns homens conseguem pegar algo tão belo e doce e transformam em seres amargos, tristes e sem brilho através de palavras e gestos duros, com falta de carinho, com falta de reconhecimento, com falta de afeto. Por isto ao verem um filme de romance muitas mulheres sempre desmoronam, porque elas acreditaram que este tipo de amor existia e ao se relacionarem descobriram que os homens são seres muito diferentes dos que são mostrados nos filmes.
Não deixe o amor morrer dentro de você mulher. Não deixe ninguém apagar seu brilho. Não deixe nenhum homem destruir este ser belo que você é.
Não se apegue a um romance e nem a ninguém. Se for para se apegar, se apegue em Deus. Só Ele te ama e te respeita da forma que você merece ser tratada.
Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis. Provérbios 31:10 
Por Daia Bem

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa uma guirlanda em sua porta?

Não sou o que os outros querem que eu seja, eu sou quem eu tenho que ser

O mel, o leão e o enigma de Sansão!