O que era grande, aparentemente invencível hoje não é nada.

Babilônia, Sodoma, Egito, Israel, Moabe, Etiópia e outras mais. O que elas tem em comum?
Um dia elas foram grandes potências mundiais, fizeram história e povo achava que podia tudo e de tudo fazia. Cresceram demais e junto cresceu todo o tipo de sujeira que um ser humano pode praticar.
O que era grande, aparentemente invencível hoje não é nada.
O que aconteceu com elas? 
Basta ler a bíblia que você encontra todas as respostas bem detalhadas, mas em resumo eu te digo que o grande mal delas foi esquecer que havia um Deus muito mais poderoso que todas elas juntas.
Não zombe de Deus e de sua palavra. Não subestime os mandamentos. Não brinque de ser Deus.
Ele pode se mostrar quieto, deixando as coisas seguirem seu curso natural, mas lá na frente aparecerá o que o nosso mundo é hoje e o que se tornará. Tudo depende do quanto estamos desacreditados e desviados e, isto determinará se teremos o mesmo fim que as cidades citadas acima.
Volte para Deus enquanto é tempo.
Abandone as práticas erradas.
Construa um futuro melhor para você e para a sua família.
Por Daia Bem

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa uma guirlanda em sua porta?

Não sou o que os outros querem que eu seja, eu sou quem eu tenho que ser

O mel, o leão e o enigma de Sansão!