Pare de alimentar o que você não quer

Muitas vezes alimentamos alguns sentimentos em algumas pessoas porque temos pena, porque não queremos ser mau-educados, mas na verdade estamos fazendo muito mal a ela. A pessoa fica presa na esperança de que algum dia você vai acordar e corresponder totalmente àquela expectativa que ela vem criando ao longo dos dias através do seu gesto educado.
Se você não quer mais se relacionar com esta pessoa ponha de vez um ponto final e pare de responder e corresponder. Não é crueldade, crueldade é você brincar com os sentimentos dela através desta esperança que ela cria em trono destas conversas sem compromisso.
Alguns fazem isto porque na verdade estão inseguros, agem pensando assim: Se eu não arrumar nada melhor eu tenho esta carta na manga. Meu amigo, se você cogitou ter alguém melhor, vá em busca deste alguém e deixe este que você sente que não é tão bom seguir seu próprio caminho.
Não brinque com os sentimentos dos outros, não use as pessoas.
Ame o próximo como a ti mesmo, ou seja, não faça com os outros o que não gostaria que fizessem com você.
Por: Daia Bem

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa uma guirlanda em sua porta?

Não sou o que os outros querem que eu seja, eu sou quem eu tenho que ser

O mel, o leão e o enigma de Sansão!