Que prazer é este que as pessoas sentem na maldade?

Por que as pessoas perseguem tanto umas as outras?
Seria ódio por ver que tudo vai bem na vida do outro enquanto a dele está de mal a pior?
Seria um espírito maligno agindo para tentar tirar do justo a sua essência e afastá-lo de Deus?
Que prazer é este que as pessoas sentem na maldade?
Que espírito é este que busca pela desgraça?
Não se deixe dominar por ele e ao mesmo tempo não se deixe abater por ele.
Eu sei que a sua alma está triste, angustiada e que você está cansado de fazer o bem e receber o mal
O que eu te digo é o seguinte: Por pior que seja o pastor ou o povo que frequenta a sua igreja, não se afaste dela, não saia da presença de Deus pois lá no Templo você encontra forças, você encontra direção, você permite que Deus faça morada em seu coração ao estar em comunhão com Ele.
Fica firme meu irmão, minha irmã!
Deus é contigo!
Atende ao meu clamor; porque estou muito abatido. Livra-me dos meus perseguidores; porque são mais fortes do que eu. Salmos 142:6
Por Daia Bem

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa uma guirlanda em sua porta?

O mel, o leão e o enigma de Sansão!

Não sou o que os outros querem que eu seja, eu sou quem eu tenho que ser