Quem nunca falhou?

Errei tentando acertar.
Pequei achando que era algo de Deus.
Tropecei achando que caminhava na direção certa.
Quem nunca errou?
Quem nunca falhou?
Morreremos tentando e seguiremos nossa jornada entre erros e acertos.
Não importa quantas vezes você esteve errado, o que importa é que você se deu conta do erro e continua tentando acertar.
Deus neste momento está olhando para você e está pensando: Meu filho, se você soubesse o quanto é grande o meu amor por você, quantas vezes eu segurei na sua mão para que você não caísse você seria tão feliz e se sentiria tão completo.
Talvez você não entenda o porquê de estar  vivendo nesta situação, mas eu te digo, entregue sua vida nas mãos de Deus e não espere que ele te condene e te julgue, não, ele está te esperando para confortar seu coração e aliviar o se sofrimento. 
Creia.
Confie.
Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; João 11:25
Por Daia Bem

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa uma guirlanda em sua porta?

O mel, o leão e o enigma de Sansão!

Não sou o que os outros querem que eu seja, eu sou quem eu tenho que ser