Saia do casulo

De todas as coisas que vi e vivi acho que as únicas que realmente valem a pena são os laços que criamos.
As pessoas nos decepcionam o tempo todo, mas talvez seja porque criamos expectativas demais sobre elas e não as amamos pelo que elas são e, sim pelo que imaginamos que seriam, e que queremos que sejam.
Já me isolei, vivi no meu próprio mundo por saber que ninguém é capaz de me entender e que as pessoas só me machucam. Sabe o que descobri? Que o mundo perde o seu colorido e a vida fica sem graça.
Deus viu que não era bom que o homem vivesse só e arrumou para Adão uma companheira  e estes constituíram sua família. E hoje estamos nós aqui vivendo em sociedade.
Sabe o que aprendi? Aprendi a não esperar que os outros sejam o que eu quero e aceitá-los como são. Compartilho o que pode ser compartilhado e os meus segredos eu entrego a Deus.
Brinco, rio, me comunico e posso te garantir que a vida fez mais sentido.
Respeite as diferenças.
Viva em harmonia com as pessoas.
Doe-se mais.
Saia do casulo.
Deixe o mundo te bater e mostre o quanto você é mais forte porque você é como uma rocha que nada pode te abalar.

Mas o Senhor é a minha defesa; e o meu Deus é a rocha do meu refúgio. Salmos 94:22
Por: Daia Bem

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa uma guirlanda em sua porta?

Não sou o que os outros querem que eu seja, eu sou quem eu tenho que ser

O mel, o leão e o enigma de Sansão!