Vamos começar do zero?

Vamos começar de novo?
Vamos começar do zero?
Então façamos assim:
Fique só. Diga para Deus tudo que te incomoda, tudo que dói no seu coração, tudo que fizeram de ruim para você, pelo descaso que as pessoas tem com você. Fale da ingratidão que dói e tem te decepcionado. Conte tudo. Chore, lave a sua alma e então diga a Ele que cure a sua alma, que cure as suas dores, que segure na sua mão porque você está só e fraco com muitas lutas pela frente.
Deixe Deus agir na sua vida, peça para ele entrar, para ele fazer morada no seu coração.Então, passe uma borracha em tudo. Não alimente mais sentimentos ruins, não alimente pensamentos que te entristecem ou que te enfurecem.
Comece do zero. E faça um propósito de todos os dias ler um trechinho da bíblia. Comece pelos Salmos, depois Provérbios, depois o novo Testamento e então siga para os próximos livros que contém na bíblia.
Todo dia, não esqueça!
Pegue uma frase ou um versículo, vá devagar, não queira ler toda a bíblia num único dia. Vá aos poucos, deixe Deus falar com você.
E então, desvie daquelas pessoas que te fazem mal, desvie de falatórios, desvie de tudo que vai te puxar de volta para o sofrimento.
Fica firme meu irmão.
Deus é contigo!
Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. 2 Coríntios 5:17
Por: Daia Bem
#vidanova

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa uma guirlanda em sua porta?

O mel, o leão e o enigma de Sansão!

Não sou o que os outros querem que eu seja, eu sou quem eu tenho que ser