Busque a Deus enquanto ainda há tempo

Ó Senhor, é por causa das coisas que tu fazes que todos nós vivemos; e eu também estou vivo por causa delas.Dá-me saúde a fim de que eu viva!Eu sei que foi para o meu próprio bem que sofri tanta aflição.Mas tu me salvaste da morte, pois perdoaste todos os meus pecados.Trecho de Isaías 38
Talvez você não entenda porque tem sofrido tanta aflição e tem enfrentado tantos problemas, mas como está escrito no trecho acima, talvez Deus esteja permitindo certas coisas para o teu próprio bem. Arrependa-se de teus pecados.Busque a Deus enquanto ainda há tempo, enquanto você ainda pode achá-lo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa uma guirlanda em sua porta?

O mel, o leão e o enigma de Sansão!

Não sou o que os outros querem que eu seja, eu sou quem eu tenho que ser