Entregue seus problemas nas mãos de Deus e creia

Você está que está passando por uma fase difícil, não dorme direito pensando no monte de problemas que batem a sua porta diariamente. Você que está se afogando em sofrimento e que não enxerga mais a luz no fim do túnel; eu tenho uma palavra para você:
-Não se desespere, não aja por impulso, não cometa erros, não se renda as propostas malignas.
O Deus que abriu o mar vermelho para que o povo fosse salvo das mãos do faraó é o mesmo de hoje em dia.
Talvez não vejamos os mesmos milagres porque hoje nossos olhos não são tão puros e porque estamos ocupados demais com as coisas mundanas e não temos mais ouvidos para ouvir a voz de Deus.
Na bíblia em várias pregações eu li que basta nós abandonarmos a idolatria, crermos num único Deus e pedir a Ele o que precisamos que Ele nos atenderá porque os que creem em Deus serão os melhores desta Terra.
Abandone as práticas erradas. Entregue seus problemas nas mãos de Deus e creia. Simples assim, nós é que temos mania de complicar as coisas e querer resolver tudo sozinha da maneira mais difícil possível.

"Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á.
Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á.
E qual dentre vós é o homem que, pedindo-lhe pão o seu filho, lhe dará uma pedra?
E, pedindo-lhe peixe, lhe dará uma serpente?
Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas coisas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará bens aos que lhe pedirem?
Mateus 7:7-11"
Por Daia Bem

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa uma guirlanda em sua porta?

O mel, o leão e o enigma de Sansão!

Não sou o que os outros querem que eu seja, eu sou quem eu tenho que ser