Não se afaste de Deus

Não é Deus que se afasta de nós, somos nós que nos afastamos dele quando escolhemos o pecado de forma consciente, quando alimentamos as raposinhas que são plantadas em nossas vidas para que nos distanciemos da verdade, da palavra de Deus para seguirmos o outro lado. O problema é que muitas vezes passamos por dificuldades e em meio a elas, o inimigo manda forças contrárias, aparentando ser a solução, aparentando que seja uma resposta do céu, mas no fundo vem do lobo disfarçado de cordeiro. O mal, por saber que estamos fracos, se aproveita e se aproxima. O que fazer então para não cair e como identificar se é ou não de Deus a solução? Primeiro fique só, dobre os joelhos e fale com Deus.Diga que está fraco, que não suporta mais e que implora pela ajuda dele porque tudo que vem de Deus é perfeito. Segundo preste atenção nos mínimos detalhes, o mal sempre deixa pistas, por exemplo: se vem em forma de adultério a solução, pode saber que não vem de Deus, por mais incrível que pareça e por melhor que a pessoa pareça. Vai por mim, é fria.Resumindo, se há algo contrário a palavra de Deus, por mais incrível que pareça, este não é o caminho. Espere, confie, Deus é contigo. E eu vos digo a vós: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á; Porque qualquer que pede recebe; e quem busca acha; e a quem bate abrir-se-lhe-á. Lucas 11:9,10 Por Daia Bem

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa uma guirlanda em sua porta?

Não sou o que os outros querem que eu seja, eu sou quem eu tenho que ser

O mel, o leão e o enigma de Sansão!