Vergonha

Aquele minuto que você para e pensa: O que eu estou fazendo?
Em meio a tanta correria que o dia-a-dia exige eu acabei esquecendo o que eu era e a que estava servindo.
Achei que estava fazendo tudo certo e num estalar de dedos eu acordei, olhei para mim mesma e senti vergonha do que vinha acontecendo. Achei que priorizava o Senhor, mas acabei deixando de lado por alguns momentos do meu dia.
Peço perdão a Ele se por um instante eu esqueci o quão puro e verdadeiro Ele é. Me envergonho de ter dado asas a coisas fúteis e enterrado o que é prioridade para mim: a santificação.
Não seja tolo que nem eu. Acorde!
Purifique-se e esvazie sua alma dos pensamentos vazios e fúteis que tem tomado o seu tempo.
Eu acordei quando ouvia uma música que falava dele.
Faça o mesmo, talvez aconteça com você também.
"Atentei para todas as obras que se fazem debaixo do sol, e eis que tudo era vaidade e aflição de espírito.Eclesiastes 1:14"
Por Daia Bem

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa uma guirlanda em sua porta?

O mel, o leão e o enigma de Sansão!

Não sou o que os outros querem que eu seja, eu sou quem eu tenho que ser