Não busque uma meta!

Eu tenho visto pessoas correndo atrás de sensações e sentimentos e por conta disso se entregam a primeira furada que aparece.
O mundo nos ensina a buscar o novo e a fazer o novo todos os dias porque as pessoas se entediam facilmente. Em busca de uma adrenalina muitos caem no adultério, buscam alegrias em festas, em bebedeira, em drogas, em amores vazios. 
Muitos alcançam aquele emprego tão desejado, aquela pessoa tão difícil, aquele carro, aquela casa... e quando as conseguem, se sentem vazios, tristes porque na verdade aquela emoção é tão passageira.
Posso te dizer que não sou perfeita, estou longe disso, mas eu hoje usufruo muito bem do que tenho, mas não me apego a nada disso, se estas coisas tiverem que ir embora, que vão.
Eu entrei na igreja buscando a cura da minha alma e de tanto buscar Deus me aceitou e me atendeu.
Hoje sou feliz com uma boa refeição, com uma caminhada, com uma cama quentinha em dias frios...
Deus preencheu o meu vazio e hoje tudo me completa.
Talvez o que falte na sua vida não é uma meta, e sim, o espírito de Deus habitando dentro de você.
Não tente ser perfeito e não ache que Deus está com os perfeitos; não! Deus veio salvar os rejeitados, os deixados de lado, os esquecidos.
Deus quer mudar a sua vida.
 Deus quer mudar a sua história, basta você buscá-lo!
"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve."
Mateus 11:28-30
Por: Daia Bem

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa uma guirlanda em sua porta?

O mel, o leão e o enigma de Sansão!

Não sou o que os outros querem que eu seja, eu sou quem eu tenho que ser