#sucesso

As uvas não são colocadas dentro de sua boca, mas são colocadas ao seu alcance. Ninguém acorda bem-sucedido e feliz. Muitas pessoas pensam: "Bem, se Deus me quisesse saudável, eu seria saudável. Se Deus me quisesse financeiramente próspero, eu seria assim. Deus está no controle". O que Deus controla? Ele controla as leis do universo. Ele não controla as suas decisões! Mas suas decisões estão criando suas circunstâncias! Pare de atribuir à soberania de Deus a responsabilidade por todas as suas situações. Use a mente e as habilidades dadas pelo Senhor para criar novas e melhores circunstâncias. Realize a parte do trabalho para a qual você foi criado. Cuide do corpo que Ele deu a você. As uvas existem, mas você precisa buscá-las. 
Trecho do Livro Sabedoria para Vencer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa uma guirlanda em sua porta?

Não sou o que os outros querem que eu seja, eu sou quem eu tenho que ser

O mel, o leão e o enigma de Sansão!