O povo padece por ser teimoso!

No livro de Jeremias várias e várias vezes Deus adverte o povo para que abandone o erro, a idolatria e pede que sigam seus mandamentos e que vivam conforme sua vontade e mesmo sofrendo e padecendo, não abandonam os pecados e continuam ofertando a outros deuses. 
Talvez você esteja aí sofrendo, mas não para de ir na terreira de macumba. 
Talvez você esteja aí sofrendo, mas não para de trair seu companheiro.
 Talvez você esteja aí sofrendo, mas não larga as drogas.
 Talvez, talvez... 
Abandone o erro.
 Busque a Deus. 
Pare de sofrer! 
 "Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer. João 15:5"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa uma guirlanda em sua porta?

Não sou o que os outros querem que eu seja, eu sou quem eu tenho que ser

O mel, o leão e o enigma de Sansão!