Deus tem um convite para você

Hoje Deus mandou eu lhe enviar um convite.
Ele pediu que você tirasse um momento do seu dia para ficar só e refletir sobre a sua vida.
Faça uma retrospectiva de suas dores mais antigas e venha analisando cada uma até chegar as mais atuais.
Reflita e analise o porquê você sofreu cada uma. Exemplo: Se foi porque você se importou demais, se comprou brigas que não eram suas, se deixou de olhar para Deus, se acabou se entregando ao que te fazia mal, se amou mais alguém do que a você mesma, enfim, procure o motivo das suas dores.
Depois disso, eleve seus pensamentos a Deus e fale com ele e faça como o filho pródigo que voltou para a casa de seu pai, e conte a ele tudo que você passou, diga com sinceridade que não suporta mais cometer os mesmos erros, que se arrepende de ter dado as costas para as coisas de Deus, faça uma entrega, chore se for preciso, lave a sua alma, e depois disso, faça de tudo para viver uma nova vida, dentro dos preceitos de Deus, peça forças a Ele para resistir às tentações e as pressões dos dias ruins. Peça ajuda, mostre que Ele é o seu Senhor e Salvador. (Buscai primeiro o reino dos céus e as demais coisas lhe serão acrescentadas).

"E, levantando-se, foi para seu pai; e, quando ainda estava longe, viu-o seu pai, e se moveu de íntima compaixão e, correndo, lançou-se-lhe ao pescoço e o beijou.
E o filho lhe disse: Pai, pequei contra o céu e perante ti, e já não sou digno de ser chamado teu filho.
Mas o pai disse aos seus servos: Trazei depressa a melhor roupa; e vesti-lho, e ponde-lhe um anel na mão, e alparcas nos pés;
E trazei o bezerro cevado, e matai-o; e comamos, e alegremo-nos;
Porque este meu filho estava morto, e reviveu, tinha-se perdido, e foi achado"
Lucas 15:20-24

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa uma guirlanda em sua porta?

Não sou o que os outros querem que eu seja, eu sou quem eu tenho que ser

O mel, o leão e o enigma de Sansão!