Encontre descanso em Deus

Algumas vezes temos que lidar com situações que fogem ao nosso controle. Ficamos esmaecidos devido a gravidade do que veio sobre nós e não sabemos como agir e não temos com quem contar já que todos têm muito mais problemas que nós nos dias atuais.
Olhamos para o céu e parece que Deus não nos ouve, não atende as nossas preces e nessa hora você diz a si mesmo: -Sou tão bom, faço de tudo para ajudar todo mundo e quando mais preciso nem Deus me socorre!
Quer saber o que há de errado?
Eu sei e posso dizer porque eu já passei por isso.
O que está errado é que você faz de tudo por todos, algumas vezes se anula e esquece de cuidar do único que cuida de você; Deus. E quando você se lembra dEle, você se distanciou tanto da presença de Deus que ele não escuta sua oração de imediato.
Como diz na bíblia: Amar a Deus sobre todas as coisas. Busque primeiro o reino de Deus e as demais coisas lhe serão acrescentadas. Simples assim.
Busque Deus. Ore. Converse com Ele. Crie um laço. Crie uma rotina e quando você menos esperar, Deus estará a sua frente resolvendo os seus problemas antes mesmo que eles possam vir e te sobrecarregar.

Sl 55.22 – Confia os teus cuidados ao SENHOR, e ele te susterá; jamais permitirá que o justo seja abalado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa uma guirlanda em sua porta?

O mel, o leão e o enigma de Sansão!

Não sou o que os outros querem que eu seja, eu sou quem eu tenho que ser