Abra mão das suas vaidades e siga Deus.

Mais uma vez eu abro mão do que eu quero, do que me traz sensações e sentimentos bons para fazer o que deve ser feito.
Não é fácil seguir Jesus.
Não é fácil abrir mão do que eu quero e acho que preciso, para fazer o que fui determinada a fazer.
Eu recebi um chamado e ao aceitá-lo eu me propus a renunciar as minhas vontades para fazer a vontade do Pai.
O que me conforta é saber que a tristeza de abandonar o que quero dói um dia só, mas a alegria que Deus me oferece...Ah! Essa dura a eternidade!
É bom crescer espiritualmente, eu mesma já passei por várias etapas e vejo essa mudança, só que para isso é preciso escolher e seguir firme no caminho dirigido por Deus.
O mais difícil nessa jornada é saber que eu vou ter que deixar mais pessoas para trás mais uma vez porque elas atrasam a minha fé.
A fé não é emoção. Não é sentir Deus.
Fé é razão. É escolher Deus.
Abra mão das suas vaidades e siga Deus.


Quem me serve precisa seguir-me; e, onde estou, o meu servo também estará. Aquele que me serve, meu Pai o honrará.
João 12:26


#seguir #deus

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa uma guirlanda em sua porta?

O mel, o leão e o enigma de Sansão!

Não sou o que os outros querem que eu seja, eu sou quem eu tenho que ser