Você é o espelho de Deus

Deus para aqueles que estão perdidos e desviados. Você é um ponto de referência para aqueles que estão nas trevas; você é um ponto de luz, um farol que os guia de volta ao caminho de Deus, portanto, ore, vigie suas palavras, seu comportamento para que a sua atitude não leve o outro à perdição. Não é fácil seguir Jesus numa época em que as coisas mundanas são tão tentadoras e a pressão dos outros muitas vezes fala mais alto, "mas aquele que perseverar até o fim será salvo Mat 24:13". 
Ore pedindo forças para resistir às tentações e para conseguir resgatar através da sua fé aqueles que precisam de salvação. 

 E odiados de todos sereis por causa do meu nome; mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo. Mateus 10:22

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa uma guirlanda em sua porta?

Não sou o que os outros querem que eu seja, eu sou quem eu tenho que ser

O mel, o leão e o enigma de Sansão!