Não dê bola para os que te perseguem.

Muitas vezes nós que amamos a Cristo e servimos a Deus sofremos perseguições.
Estas perseguições nem sempre estão  diretamente ligadas ao fato de seguirmos a uma religião ou coisa assim.
Já sofri perseguições pelo simples fato de que a minha presença incomodava. 
Quem  segue a Deus  tem luz própria e incomoda os que vivem no escuro (essa frase realmente tem fundamento), pois muitas vezes as pessoas implicaram comigo pelo simples fato de eu estar quieta.  
Já notei que cada vez que eu decido me santificar e me purificar mais algo ou alguém tenta roubar a minha paz. Antigamente eu me sentia atingida e às vezes me abalava emocionalmente; hoje não mais.Ninguém rouba a minha paz. Por mais que tentem em atingir, eu não ligo para o que falam. Para mim, só o que importa é Deus. Se Deus está feliz comigo e se o que faço atinge Ele.
Ele está acima de todas as coisas para mim e, talvez seja por isso, que a minha luz brilhe e eu incomode pelo simples fato de existir.
Mantenha-se firme. Não dê bola para os que te perseguem. Persevere. 

"Mat_10:22 E odiados de todos sereis por causa do meu nome; mas aquele que perseverar até ao fim será salvo. "
Por: Daia Bem

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa uma guirlanda em sua porta?

Não sou o que os outros querem que eu seja, eu sou quem eu tenho que ser

O mel, o leão e o enigma de Sansão!