Minhas últimas palavras de 2016

Faz dois dias que andam vindo em minha mente lembranças da minha trajetória até aqui. Algumas fizeram eu sentir saudades daqueles momentos que não voltam mais e outras fizeram eu enxergar o quanto eu cresci.
Deus age assim, nos mostrando tudo o que passamos e vivemos para nos colocar a par da nossa real situação e para te mostrar o quanto você cresceu e não se deu conta.
Eu posso dizer que cresci muito, lembro da dificuldade para comprar alimentos no inicio do meu casamento, lembro como se tivesse acontecido ontem nós com o nosso carro mais antigo encostando nos mercadinhos do bairro porque o pão era mais barato e o meu dinheiro era pouco.Hoje, com o nosso carro melhor encostamos nos lugares que queremos e comemos muito bem o que há de melhor.
Eu não poderia ter chegado a esse nível se Deus não permitisse.
Sento no meu sofá confortável, com a minha TV com canais a escolher e curto meus momentos a sós no conforto que há no meu lar e sinto paz.
Eu valorizo tudo que tenho porque há um ano atrás eu ainda usava os móveis usados que a minha sogra havia me doado porque nem ela queria já que o sofá que ficou para mim era rasgado.
Estou contando essas coisas não para me gabar, mas para te mostrar que em um ano Deus pode fazer o impossível na sua vida. Ele fez na minha, há um ano atrás eu tinha coisas velhas, andava num carro antigo e comprava alimentos com dificuldade, hoje eu tenho conforto, ando num carro melhor e como o que eu quero; tudo isso em um ano.
Qual o segredo?
Amar a Deus sobre todas as coisas e reconhecer que só Ele tem poder para mudar a sua situação.
Se entregue a este Deus altíssimo e veja a mudança acontecer em sua vida.
Deus quer te resgatar e te colocar ao lado dele basta você assumir que precisa de ajuda e começar a fazer a vontade dEle porque tudo o que Ele irá fazer é para o seu bem. Abandone as práticas erradas, frequente um templo, leia a bíblia, ouça louvores, deixe Deus entrar em seu coração.
Faça de 2017 o ANO da sua virada!

E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.
E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis.
Apocalipse 21:4,5

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa uma guirlanda em sua porta?

O mel, o leão e o enigma de Sansão!