Atenda ao chamado

Se você ler com atenção a bíblia notará que Jesus fazia muito com poucas palavras. Mateus ele convocou para fazer a obra com uma frase "E Jesus, passando adiante dali, viu assentado na alfândega um homem, chamado Mateus, e disse-lhe: Segue-me. E ele, levantando-se, o seguiu.Mateus 9:9" E assim foi com muitos outros. Veja outro exemplo: "E outro de seus discípulos lhe disse: Senhor, permite-me que primeiramente vá sepultar meu pai.
Jesus, porém, disse-lhe: Segue-me, e deixa os mortos sepultar os seus mortos.Mateus 8:21,22"
O que quero passar aqui é que muitos esperam coisas grandes, grandes sinais, que sejam abordados e convencidos de formas extraordinárias para fazer a obra de Deus. Não! Veja os exemplos acima, basta um toque no seu coração de que você foi chamado para que você comece a fazer a obra do seu jeito, levando uma palavra amiga ao que precisa, escrevendo em uma página na internet, orando aos que precisam, entregando panfletos com a palavra de Deus. Há muitas formas. Você não precisa ser um obreiro uniformizado de uma igreja tal para servir a Deus. Para serví-lo basta crer e fazer.
Deixe a timidez e a dúvida de lado e comece hoje a fazer parte desta obra linda deixada por Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa uma guirlanda em sua porta?

Não sou o que os outros querem que eu seja, eu sou quem eu tenho que ser

O mel, o leão e o enigma de Sansão!