Os planos de Deus são perfeitos

Os planos de Deus são incompreensíveis muitas vezes, mas porém, eles sempre são perfeitos.
Talvez você esteja aí sem enxergar a solução e as pessoas dizendo para você: espere no Senhor e tudo Ele fará. E você diz a si mesmo: Está muito difícil, dói muito, não sei se vou suportar, cadê esse Deus que não faz isso passar; eu quero crer, porém não vejo essa luz.
Eu te entendo, eu já passei por isso!
Você quer crer, mas as coisas não acontecem na hora que você precisa.
Eu te digo como funciona:
Mesmo que doa, ore.
Mesmo que esteja difícil, ore.
Ainda que todos te julguem e te condenem, ore.
Se a vida não faz mais sentido, ore.
Ore incansavelmente porque enquanto você ora Deus mobiliza o universo para que as coisas aconteçam para o seu bem, ainda que não seja como você quer ou espere, mas o socorro vem da forma que Deus fará com que a alegria seja permanente. Tudo que vem de Deus é para durar, é perfeito, é para o seu bem.
Conforme você ora e busca Deus, ele vai limpando seu coração e sua mente, e você vai se sentindo melhor e vai encontrando forças para vencer todo mal.
Não desista. Não pare de orar, não pare de buscar a Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa uma guirlanda em sua porta?

Não sou o que os outros querem que eu seja, eu sou quem eu tenho que ser

O mel, o leão e o enigma de Sansão!