Revista-se da armadura de Deus e seja livre de todo mal.

Andei por um longo período em meio as trevas. 
Senti nessa fase que eu estava longe da presença de Deus, mas porém Ele estava vivo dentro de mim.
Passei por uma fase de testes, creio eu. 
Deus age de forma que não cabe ao nosso entendimento, mas uma coisa é certa, de vez enquanto Ele nos coloca em prova.
Eu sinto que as trevas foram embora, que o céu se abriu novamente para mim.
Daí você se pergunta: Mas o que ela andou passando para estar nas trevas?
Nada, nenhum problema. Não me atirei em vícios e nem em prostituição ou qualquer coisa parecida; eu apenas senti que Deus se afastou de mim por um período. Senti que o mau andava em meu redor, e olha, foram muitas pessoas perturbadas que tentaram roubar a minha paz. Acredito que eram pessoas usadas por espíritos, que em algumas vezes eu dizia que era espírito de perturbação.
Foram muitas propostas contrárias a vontade de Deus que eu recebi nesse período de trevas.
Mas sabe o que é o melhor de tudo e que posso falar para você hoje?
Que eu realmente estava revestida da armadura de Deus!
Em nenhum momento eu me abalei, em nenhum momento eu abri mão de orar e buscar em Deus, em nenhum momento eu duvidei de Deus.
Resisti firme a todas as propostas do mal, estava convicta do que queria e aquilo ali não era bom para mim, estava claro para mim as consequências do que vem por trás do que é errado.
Em nenhum momento eu me deixei abalar pela perturbação, me escapei de todas as confusões alheias a minha vida.
Eu não tenho problemas e não comprei problema de ninguém. O mal de muitas pessoas é comprar uma briga que não é sua, eu sei bem identificar e escapar delas.
Agradeço a Deus, pelos anos que Ele vem me fortalecendo na fé porque por mais forte que tenha sido a prova, eu me livrei firme e de pé de todas as armadilhas do mal.

Revista-se da armadura de Deus e seja livre de todo mal.

"Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.
Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.
Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.
Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça;
E calçados os pés na preparação do evangelho da paz;
Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.
Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus;
Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos"
Efésios 6:11-18


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa uma guirlanda em sua porta?

O mel, o leão e o enigma de Sansão!

Não sou o que os outros querem que eu seja, eu sou quem eu tenho que ser